Você é a favor ou contra a “Proibição da Publicidade Infantil”?

 

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O Brasil pode perder receitas de mais de R$ 33 bilhões, deixar de recolher um valor de R$ 2,2 bilhões em impostos e cortar cerca de 720 mil empregos com a restrição total à publicidade dirigida ao público infantil. A perda de receita equivale a duas vezes o gasto anual do governo com o Bolsa Família nos últimos dez anos, R$ 16,5 bilhões em média.

 

É o que aponta um estudo encomendado pela Mauricio de Sousa Produções para estimar o inpacto da medida na economia e no mercado.

“Proibir é cortar toda possibilidade de diálogo. Temos que pensar juntos um modo de proteger as crianças”, afirmou Mauricio de Sousa. “Desde sempre tivemos muito cuidado com tudo o que produzimos em nossos estúdios. A ética permeia todas as nossas histórias, fazemos um material universal, que respeita o espírito humano.”

 

Veja um texto nosso sobre o tema: http://wp.me/p5lj2h-2v

 

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