Você é a favor ou contra a “Proibição da Publicidade Infantil”?
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O Brasil pode perder receitas de mais de R$ 33 bilhões, deixar de recolher um valor de R$ 2,2 bilhões em impostos e cortar cerca de 720 mil empregos com a restrição total à publicidade dirigida ao público infantil. A perda de receita equivale a duas vezes o gasto anual do governo com o Bolsa Família nos últimos dez anos, R$ 16,5 bilhões em média.
É o que aponta um estudo encomendado pela Mauricio de Sousa Produções para estimar o inpacto da medida na economia e no mercado.
“Proibir é cortar toda possibilidade de diálogo. Temos que pensar juntos um modo de proteger as crianças”, afirmou Mauricio de Sousa. “Desde sempre tivemos muito cuidado com tudo o que produzimos em nossos estúdios. A ética permeia todas as nossas histórias, fazemos um material universal, que respeita o espírito humano.”
Veja um texto nosso sobre o tema: http://wp.me/p5lj2h-2v
Uma criança bem esclarecida sobre o consumismo, com certeza será uma criança que saberá seus limites. Saberá o que ela pode escolher ou não em um determinado momento.
Read more: http://propagandasbrinquedosebrincadeiras.blogspot.com/2014/11/tema-do-enem-2014-publicidade-infantil.html#ixzz3M0WPTX3Q
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